
Trump coroa Musk com cargo em 'comissão de eficiência' de seu governo
Presidente eleito dos Estados Unidos anunciou Elon Musk como chefe do Departamento de Eficiência Governamental
compartilhe
Siga noFOLHAPRESS - O presidente eleito Donald Trump anunciou nesta terça-feira (12/11) que nomeará Elon Musk, dono do X, como chefe do Departamento de Eficiência Governamental, junto com Vivek Ramaswamy.
- Turbulência fere 11 pessoas em voo de Buenos Aires a Frankfurt
- Golpe ‘abate de porcos’: homem que desviou milhões pega 24 anos de prisão
- Carpinteiro que não recebeu pagamento se vinga de maneira inusitada
"Estou ansioso para ver Elon e Vivek implementando mudanças na burocracia federal com foco em eficiência e, ao mesmo tempo, melhorando a vida de todos os americanos. Importante: vamos erradicar o imenso desperdício e fraude que existem nos $6,5 trilhões de gastos anuais do Governo", disse Trump em pronunciamento divulgado por sua equipe.
12/11/2024 - 19:23 Juhlia Santos: 'BH é combativa e inventiva' 12/11/2024 - 19:35 Zema informa data do pagamento do 13º de servidores 12/11/2024 - 21:31 O rolê bolsonarista na festa privada de Trump
"Eles trabalharão juntos para libertar nossa economia e tornar o Governo dos EUA responsável perante 'nós, o povo'", complementou.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia