x
Internacional

Arsenal ficará sem Odegaard 'por um tempo', diz Arteta

Publicidade
Carregando...

O capitão do Arsenal, Martin Odegaard, ficará afastado "por um tempo" devido a uma lesão que sofreu no tornozelo quando defendia a seleção norueguesa, informou nesta quarta-feira (18) o técnico do time londrino, Mikel Arteta.

O jogador de 25 anos torceu o tornozelo na vitória da Noruega sobre a Áustria (2 a 1) há nove dias, pela Liga das Nações da Uefa. O médico da seleção havia dado uma previsão de "no mínimo três semanas de ausência" para esse tipo de lesão.

"Depois de alguns exames recentes, foram constatadas lesões de grau 1 dos ligamentos do tornozelo", declarou Arteta em entrevista coletiva na véspera da estreia do Arsenal na Liga dos Campeões, contra a Atalanta.

Essa lesão "é algo muito importante, por isso vamos perdê-lo por um tempo", acrescentou o treinador.

Portanto, o Arsenal deverá visitar o Manchester City no próximo domingo, pelo Campeonato Inglês, sem seu capitão. Provavelmente, Odegaard também não poderá enfrentar o PSG no dia 1º de outubro, na segunda rodada da Champions.

bur-jta/zub/iga/pm/cb

Tópicos relacionados:

campeones eng fbl ita liga

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay