Kyle Clifford é acusado de matar três mulheres -  (crédito: Reprodução/Polícia de Hertfordshire)

Kyle Clifford é acusado de matar três mulheres

crédito: Reprodução/Polícia de Hertfordshire

Em Bushey, cidade da região metropolitana de Londres, um homem está foragido após matar três mulheres utilizando uma besta, arma semelhante ao arco e flecha. A polícia britânica se mobiliza, nesta quarta-feira (10/7), para encontrar o suspeito Kyle Clifford, de 26 anos, e alerta a população para que não se aproximem do homem caso o vejam nas ruas. 

 

As vítimas do ataque foram a mulher do comentarista de corrida da BBC John Hunt, Carol Hunt, 61 anos, e as duas filhas do casal, de 28 e 25 anos. A informação foi confirmada pela emissora. As três foram encontradas gravemente feridas na residência por volta de 19h na Inglaterra, 15h pelo horário de Brasília, e morreram no local. 

 

 

 

A polícia acredita que se trata de um assassinato direcionado. Outras armas, além da besta, podem ter sido usadas. Em entrevista coletiva, o superintendente-chefe da polícia, Jon Simpson, afirmou que policiais armados e equipes de busca especializada seguem na busca, "respondendo rapidamente após o que foi um incidente horrível".

 

 

Simpson ainda fez um apelo ao próprio suspeito: "Kyle, se você estiver vendo ou ouvindo isso, entre em contato com a polícia pelo número 999".

 

Não há exigências para adquirir uma besta pela legislação atual do país, mas portar a arma sem uma razão é ilegal.