Jornal diz que membros da Família Real não têm conhecimento do real quadro de saúde de Kate -  (crédito: MARTIN BUREAU/AFP)

Jornal diz que membros da Família Real não têm conhecimento do real quadro de saúde de Kate

crédito: MARTIN BUREAU/AFP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Membros sêniores da equipe de Kate Middleton, 42, estão sem acesso à princesa de Gales desde que ela passou por uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano.

 

De acordo com o jornal Extra, membros da Família Real não têm conhecimento do real quadro de saúde de Kate. Segundo o Palácio de Kensington, ela está se recuperando em Adelaide Cottage.

 

 

Uma fonte disse à revista "Us Weekly" que o palácio está sendo "muito silencioso" sobre a condição da futura rainha do Reino Unido: "Alguns funcionários sêniores de Kate não conseguiram ver ou falar com ela e nem sabiam sobre a cirurgia até que ela foi anunciada, então eles os pegaram desprevenidos. Apenas algumas pessoas sabem o que realmente está acontecendo e são caladas"

 

 

A fonte ainda afirmou que apenas pessoas selecionadas, como o rei Charles III e a rainha Camilla, tiveram permissão para ver Kate e que seu estado de saúde foi coberto por um "manto de sigilo": "É confuso e causa alguma preocupação".

 

Retorno na Páscoa

 

"Os boatos, principalmente nas redes sociais, ficaram fora de controle, mas Kate está se recuperando bem e estará de volta na Páscoa. Ela só precisa ser deixada em paz", disparou uma pessoa ligada à família ao "Page Six".