A Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola calibre .380, 18 munições, dois carregadores e materiais relacionados a armas de fogo durante uma ocorrência de violência doméstica, nessa segunda-feira (26/10). As apreensões foram feitas no Bairro Novo Horizonte, em Lajinha, na Zona da Mata mineira, após uma mulher de 44 anos denunciar a ameaça de morte feita pelo companheiro, de 43 anos.
- Homem agride e ameaça matar esposa e filha em festa de aniversário
- Vídeo: homem agride ex, persegue a vítima e arrasta PM durante fuga em MG
Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou os militares no domingo (25/10) e relatou que havia sido ameaçada pelo homem. Ela também relatou que o companheiro usou uma arma de fogo para intimidá-la em outra ocasião.
PM apreende pistola, munições e carregadores em ocorrência de violência doméstica em Lajinha
Após as investigações, os policiais localizaram os materiais em um estabelecimento comercial e na residência do casal. O suspeito não foi encontrado durante as buscas.
Leia Mais
As armas e os demais materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
* Estagiária sob supervisão da editora Ellen Cristie.
