Um trabalhador de 35 anos morreu após ficar preso em uma máquina de gelo durante o expediente, na manhã desta segunda-feira (26/10), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu dentro de uma empresa na Rua José Calixto, no Bairro Fazenda.
Seis viaturas e o helicóptero Arcanjo 13 foram mobilizados para atender à ocorrência, com apoio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os militares realizaram o atendimento pré-hospitalar e utilizaram equipamentos hidráulicos e ferramentas de corte para retirar o trabalhador do maquinário. Durante a operação, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e as equipes iniciaram manobras de reanimação.
Leia Mais
Os procedimentos foram mantidos após a retirada da vítima, sob supervisão médica, mas o trabalhador morreu no local.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem era funcionário da empresa e estava em horário de serviço, o que caracteriza um possível acidente de trabalho. As equipes permaneciam no local à espera da perícia da Polícia Civil.
