IMPRUDÊNCIA

Militar é atropelado e vai parar em teto de viatura

Motorista que apresentava sinais de embriaguez bateu em um motociclista que deixava blitz. Impacto arremessou o condutor para cima da viatura

Publicidade
Carregando...

Um militar da reserva foi atropelado e acabou sobre o capô de uma viatura durante uma fiscalização de trânsito nesse domingo (16/8) na BR-356, em Muriaé, na Zona da Mata. O motorista envolvido no acidente foi preso por suspeita de dirigir embriagado.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a ocorrência foi registrada na altura do km 225, onde uma equipe realizava uma operação de fiscalização.

Os policiais haviam abordado um motociclista e, após constatarem que a documentação estava regular, liberaram o condutor. No momento em que ele deixava o ponto de fiscalização, um Hyundai atingiu a motocicleta.

Com o impacto, a moto também atingiu uma viatura policial que estava posicionada fora da pista. O motociclista, posteriormente identificado como militar da reserva, ficou ferido e foi socorrido consciente e encaminhado para atendimento médico.

Um dos policiais que participava da fiscalização também sofreu escoriações e relatou dores pelo corpo. As lesões foram consideradas leves. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Hyundai apresentava sinais visíveis de embriaguez. Uma lata de cerveja também foi encontrada dentro do veículo.

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos sinais de alteração da capacidade psicomotora constatados pelos policiais, ele foi preso em flagrante.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A viatura envolvida no acidente sofreu danos. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os levantamentos necessários.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay