POR SORTE

Temporal em BH: galho cai no Centro e quase atinge carro e motociclista

Caso aconteceu na Rua João Pinheiro, sentido Praça da Liberdade, na tarde desta quarta-feira. Ambos os condutores saíram ilesos do incidente

Publicidade
Carregando...

O temporal que atingiu a Região Centro-Sul de Belo Horizonte no fim da tarde desta quarta-feira (8/4) resultou na queda de um galho na Avenida João Pinheiro, no sentido da Praça da Liberdade, em frente ao prédio da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Nenhum veículo foi atingido com a queda. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

No vídeo, um motociclista e um veículo passaram no momento em que parte da árvore cai sobre a calçada, mas ambos escaparam ilesos do incidente. Alguns ramos obstruíram uma parte da via, o que não impediu o acesso dos carros. 

O galho atingiu e destruiu um dos pontos de ônibus
O galho atingiu e destruiu um dos pontos de ônibus Rafael Silva/EM/D.A.Press

O galho atingiu e destruiu um dos pontos de ônibus localizado na frente da universidade. Nenhum pedestre estava no local no momento da queda.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

*Estagiário sob supervisão do subeditor Gabriel Felice

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay