REVOLTA

"Até quando vai ser assim?"

Letícia Pereira, irmã de Mariana Camila de Oliveira Santos, de 30 anos, assassinada no último domingo (8/3), Dia Internacional da Mulher

Publicidade
Carregando...

A morte de Mariana Camila de Oliveira Santos, de 30 anos, assassinada na madrugada do último domingo (8/3), justamente no Dia Internacional da Mulher, motivou uma manifestação na manhã desta terça-feira (10/3), em frente à Igreja Matriz de Santa Luzia (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

Familiares, moradores e representantes de movimentos de defesa das mulheres participaram do ato, realizado em protesto contra o feminicídio e em memória de mulheres vítimas da violência. A mobilização ocorreu poucos dias após o crime que provocou forte comoção na cidade.

Durante a manifestação, participantes levaram pares de calçados femininos, que foram colocados no chão como símbolo das mulheres que tiveram suas vidas interrompidas pela violência.

Participantes levaram pares de calçados femininos, que foram colocados na escadaria em frente à Igreja Matriz de Santa Luzia
Participantes levaram pares de calçados femininos, que foram colocados na escadaria em frente à Igreja Matriz de Santa Luzia Júlio Moreira/EM/D.A. Press

Entre os participantes, estava Letícia Pereira, de 38 anos, irmã da vítima. Em entrevista ao Estado de Minas, ela falou sobre o momento vivido pela família e cobrou justiça.

“Até quando vai ser assim?”, questionou.

Segundo Letícia, o sentimento entre os familiares é de profunda tristeza e indignação pela brutalidade do crime. Ela afirmou que a família ainda tenta lidar com a perda repentina.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

“A Mariana deixou três filhos, que me disseram ontem que não sabem viver sem a mãe. O que esperamos agora é que a justiça seja feita”, afirmou.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay