Idoso mata vizinho a facadas por danos a objetos em Ribeirão das Neves
Suspeito foi preso em flagrante pela PM e apresentava sinais de embriaguez
compartilhe
SIGA
Um idoso de 69 anos foi preso suspeito de matar o vizinho, de 65, a facadas nesse domingo (8/2), no Bairro Tony, distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo militares do 40º Batalhão da Polícia Militar, o proprietário do imóvel relatou que um dos inquilinos teria atacado o outro, morador da casa A, que foi encontrado sem sinais de vida.
Leia Mais
Uma testemunha, residente na casa B, afirmou que o autor a chamou pela janela e disse que havia matado a vítima. O suspeito foi localizado pelos policiais com sinais aparentes de embriaguez, tentou resistir à abordagem, mas foi preso em flagrante.
Conforme levantamentos iniciais, os dois teriam discutido depois da vítima danificar objetos do autor. Durante o desentendimento, o idoso utilizou uma faca e desferiu golpes contra o vizinho, que morreu no local.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais esteve na cena do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O suspeito foi levado para a 2ª Central Estadual de Plantão Digital da Polícia Civil, e o caso segue sob investigação.