Discussão, facada, garrafada: foi o que aconteceu em uma briga entre dois irmãos, de 35 e 38 anos, na casa onde moram no Bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (21/1).
Leia Mais
Segundo relato do boletim de ocorrências da Polícia Militar, os dois começaram a briga depois que o mais novo questionou o mais velho por ele não estar trabalhando há algum tempo e nem mesmo procurar emprego. Além disso, reclamou que fica o tempo todo em casa e faz uso de drogas dentro de casa, na Rua Jacarandá.
O irmão mais velho se revoltou com a cobrança e partiu para cima. Para se defender, o irmão mais novo deu uma cotovelada no nariz do mais velho, que pegou uma faca e desferiu um golpe no pé da vítima. Em seguida, pegou uma garrafa e a quebrou, desferindo golpes no irmão, causando ferimentos e cortes na nuca, barriga, ombro e costas.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O agressor também se feriu. Eles foram socorridos e levados para a UPA São Benedito. Depois do atendimento médicos, o autor das agressões foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.
