CULTIVO

Plantação de maconha é encontrada e dono diz que era para consumo próprio

A PM encontrou sete pés de maconha de grande porte, além de mudas da droga em diferentes estágios de crescimento.

Publicidade
Carregando...

Uma plantação de maconha foi apreendida pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (26/1), em Patos de Minas, Alto Paranaíba. Segundo o suspeito, de 50 anos, toda a droga seria para consumo pessoal.

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O ESTADO DE MINAS NO Google Discover Icon Google Discover SIGA O EM NO Google Discover Icon Google Discover

O flagrante aconteceu no bairro Sebastião Amorim e o homem foi preso por tráfico de drogas. Pelo menos sete pés de maconha foram apreendidos depois de denúncias de venda ilegal na região.

A ação da polícia militar teve início com a observação de uma mulher arremessando objetos para o quintal da casa suspeita e para um lote vizinho. Durante buscas no terreno vizinho foram encontrados os pés de maconha de grande porte, além de mudas da droga em diferentes estágios de crescimento. O homem assumiu ser o responsável pelo cultivo e afirmou que a plantação era para consumo próprio.

Apesar da alegação, os policiais consideraram a quantidade e as características do plantio incompatíveis com consumo pessoal.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os pés de maconha.

Tópicos relacionados:

cultivo

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay