Um homem de 32 anos, identificado como Maxwell Victor Nogueira Cabral, morreu na cela da Delegacia de Plantão de Pouso Alegre (MG), no Sul do estado, na madrugada desta sexta-feira (19/12). As informações são da emissora local EPTV.
Maxwell foi preso em casa, na cidade de Extrema, por violência doméstica, na noite dessa quinta-feira (18/12), após uma mulher de 31 anos procurar a polícia e acusar o rapaz de agredi-la e ameaçá-la com uma faca. Ela também disse que revidou, atingindo o homem na cabeça com uma assadeira.
Leia Mais
Ambos receberam atendimento hospitalar. De acordo com a EPTV, a Polícia Civil informou que Maxwell foi colocado em uma cela provisória por volta de 1h45 desta sexta-feira. Durante o registro do flagrante, a equipe percebeu que ele estava inconsciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local. Outro preso estava na cela e afirmou não ter percebido pedidos de socorro.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
