A Polícia Militar (PMMG) identificou e prendeu dois homens em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, apontados como os responsáveis por dar um golpe em uma bomboniere em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As prisões aconteceram nessa quinta-feira (24/7) e foram divulgadas nesta sexta (25/7) pela PMMG em comunicado.
O proprietário da empresa relatou à Polícia Militar que dois indivíduos, utilizando indevidamente o CNPJ de um supermercado da cidade de Camanducaia, adquiriram uma carga de doces no valor de R$ 38.020,95.
Leia Mais
A dupla pediu que a entrega fosse feita em Divinópolis, no Bairro Bom Pastor. Os militares foram ao endereço, quando prenderam um homem de 25 anos. A polícia constatou que ele tem passagem por roubo, lesão corporal e receptação. Parte no material da bomboniere foi apreendida no local.
- Polícia impede furto de carga de laticínios na BR-381 no interior de Minas
- PF desmonta quadrilha do roubo de cargas vendidas pela internet na BR-251
- Produtor rural tem sete mil quilos de café furtados em Minas
Em outro endereço, no Bairro Interlagos, os policiais encontraram o segundo suspeito, de 37 anos, que havia ficado com parte da carga. O restante da mercadoria foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, ele possui registros por ameaça e injúria racial.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
