Belo Horizonte deve ter mais um dia típico de inverno neste domingo (29/6). A manhã começou com mínima de 13,1°C, mas a previsão promete temperaturas mais amenas ao longo do dia. De acordo com a Defesa Civil Municipal, o domingo deve ser de céu claro a parcialmente nublado.


A temperatura máxima prevista é de 27°C e a umidade relativa mínima do ar deve ficar em torno de 35% à tarde. A mínima de 13,1°C foi registrada na Região Oeste da capital, com sensação térmica de 5,6°C, às 6h.


Confira as temperaturas mínimas registradas por regional:


  • Barreiro: 14,7 °C, às 4h40
  • Centro-Sul: 14,2 °C, às 6h45
  • Oeste: 13,1 °C, com sensação térmica de 5,6 °C, às 6h
  • Pampulha: 14,8 °C, com sensação térmica de 16,7 °C, às 5h
  • Venda Nova: 13,5 °C, às 6h40

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


Em Minas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de céu parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer nos vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e na Zona da Mata. Nas demais regiões, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Os termômetros devem variar entre 5°C e 32°C no estado.

compartilhe