Menino de 13 anos é abusado após ser entregue pelo pai a conhecido
Crime sexual aconteceu em Januária, no Norte de Minas. Homem de 46 anos foi preso e indiciado pela Polícia Civil
compartilhe
Siga noUm homem de 46 anos foi preso pela Polícia Civil (PCMG) em Januária, no Norte de Minas Gerais, apontado como o responsável pelo abuso sexual de um menino, de 13. O crime aconteceu no último domingo (15/6). Nesta terça-feira (17/6), a PCMG concluiu as apurações e indiciou o homem, que é conhecido da família. Ele está custodiado no sistema prisional e pode responder por estupro de vulnerável caso vire réu.
A polícia apurou que o adolescente passou o fim de semana na casa do pai, na zona rural de Januária, e, no momento de retornar para casa, foi levado por um conhecido da família. Durante o trajeto, o homem desviou do caminho, beijou o adolescente à força e tocou seu corpo, obrigando a vítima a tocá-lo também.
Leia Mais
De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Natália Moura, o adolescente estava muito abalado quando relatou os fatos à mãe, que acionou a polícia.
- Mãe e padrasto são presos por violência sexual contra adolescente em MG
- Homem é estuprado dentro de presídio mineiro
- MG: suspeito de estuprar filhos de 5 e 8 anos é preso em cidade mineira
“A vítima passou a sentir nojo do próprio corpo. Depois da insistência da mãe, o menor de idade, que chorava descontrolado, sem condições de falar, digitou no celular resumidamente os abusos que sofreu no trajeto até sua casa”, contou.
Na delegacia, conforme a Polícia Civil, o homem confessou o crime. O adolescente recebeu atendimento especializado no hospital, com acompanhamento de profissionais de saúde e da assistência social.
Com a conclusão da investigação, o inquérito foi encaminhado à Justiça.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia