MG: PC prende suspeito de participação em morte de homem em situação de rua
Vítima foi assassinada depois de furtar a bicicleta de um dos dois envolvidos no homicídio. Crime aconteceu em Pouso Alegre, no Sul de Minas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil informou nesta terça-feira (15/4) que um homem de 35 anos foi preso, suspeito de envolvimento na morte de um homem em situação de rua, de 42 anos, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
O crime aconteceu no último dia 5, e a prisão foi feita na última quinta-feira (10/4). Ele acabou indiciado por lesão corporal seguida de morte e omissão de socorro.
Leia Mais
Outro homem, de 26 anos, já havia sido detido em flagrante no dia do crime diante da suspeita de ser o responsável pelas agressões que resultaram diretamente na morte da vítima. Por isso, ele foi indiciado por homicídio qualificado. Ambos estão no sistema prisional à disposição da Justiça.
- Homem em situação de rua vira artista no Belvedere e chama atenção
- Contagem: vingança e crueldade são as marcas de assassinato
- Homem em situação de rua esquartejado levou 39 facadas no pescoço
“As investigações, conduzidas pela equipe responsável pela apuração de homicídios e crimes contra a pessoa da Delegacia Regional em Pouso Alegre, apontam que a motivação do crime seria vingança, uma vez que a vítima teria furtado uma bicicleta de um dos suspeitos”, explicou a Polícia Civil em comunicado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia