Quase 11 kg de cloridrato de cocaína foram encontrados dentro do tanque de combustível de um carro, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-365, em João Pinheiro, na Região Noroeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (13/3). O motorista foi preso.
O condutor confessou que se apropriou da droga em Cascavel, no Paraná, e a transportaria por quase 2.400 km até o destino, em Porto Seguro, na Bahia. O valor pago pelo serviço seria de R$ 500.
Durante uma ronda na altura do KM 275, uma equipe da PRF abordou um veículo VW/POLO TRACK MA, que tinha a placa traseira danificada. Durante a operação, os policiais constataram que o suspeito possuía histórico de passagens por tráfico de drogas.
Ao investigar o veículo, a equipe encontrou 10,7 kg de cloridrato de cocaína escondidos no tanque de combustível.
Leia Mais
Em vídeos cedidos pela PRF ao Estado de Minas, é possível ver os agentes da polícia dentro do carro retirando o material. Foram recolhidos mais de oito pacotes de cocaína.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O veículo foi encaminhado para o pátio conveniado da Polícia Civil de João Pinheiro. A cocaína foi apreendida e levada para a Delegacia da Polícia Civil na mesma cidade, juntamente com o motorista.
*Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata
