
Polícia aponta que adolescente foi morto por vingança e disputa do tráfico
Homem foi preso pelo assassinato de um adolescente na cidade de Itanhomi, Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (10/12) pelo assassinato de um adolescente, de 14, na cidade de Itanhomi, Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.
O crime, ocorrido em 1º de novembro deste ano, foi motivado por disputas territoriais relacionadas ao tráfico de drogas e vingança, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a investigação, dois indivíduos, de 19 e 20 anos, invadiram a residência da vítima e efetuaram 11 disparos de arma de fogo, resultando na morte do adolescente. No local, a perícia criminal da PCMG recolheu cinco estojos de munição calibre .380, um celular, duas buchas de maconha e dinheiro.
-
10/12/2024 - 20:12 BH: moradores filmam mulher sendo morta a facadas pelo marido -
10/12/2024 - 20:43 Morte de cruzeirense: diretor da Mancha Alviverde se entrega à polícia -
10/12/2024 - 23:27 PF investiga mulher por venda de atestados e fraude ao INSS em Minas
No dia 25 de novembro, o primeiro suspeito foi preso em Governador Valadares. Já na manhã de ontem, o segundo suspeito, que estava foragido, foi localizado e preso em Itanhomi.
Ambos foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O delegado responsável, Rodrigo Luiz Nalon Moreira, ressaltou a importância da rápida resposta policial. "A ação reforça o compromisso da Polícia Civil com a repressão a crimes graves e a proteção da sociedade. Trabalhamos para garantir segurança e justiça," afirmou. Ele também destacou a integração entre as forças de segurança, essencial para a eficácia no combate à criminalidade.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia