x
CRIME SEXUAL

BH: idoso é detido ao ejacular em jovem dentro do ônibus

Guarda Civil Municipal foi acionada pelo botão de assédio pelo motorista do veículo e realizou a detenção na manhã desta terça (26)

Publicidade
Carregando...

Um idoso de 75 anos foi detido pela Guarda Civil de Belo Horizonte por ejacular em uma mulher de 21 anos dentro do ônibus, na manhã desta terça-feira (26/11). A Guarda Municipal foi acionada pelo motorista que usou o botão de assédio do ônibus da linha 63 do Move, enquanto trafegava na Avenida Antônio Carlos, por volta das 6h.

Nas redes sociais, internautas compartilharam o momento em que os passageiros perceberam e repudiaram a ação do homem. Nas imagens, é possível ouvir alguns usuários do transporte público xingando o homem e dizendo que ele deve ir para a cadeia.

Em meio à multidão, o homem fica próximo à porta do veículo e outras pessoas dizem que “ele não vai descer”. Outros dizem que ele é “pilantra”, “vagabundo” e que tem vontade de “dar um murro na cara”. Ao fundo, é possível ouvir a vítima chorando.

O estudante de administração Kayque Rodrigues, de 21 anos, estava indo para a faculdade quando presenciou a situação. “O ônibus estava bem cheio. O homem tentou fugir, mas o pessoal não deixou. Alguns homens cercaram e não deixaram ele sair até que a Guarda Municipal chegasse ao local”, lembra o estudante.

Conforme o passageiro, o motorista acionou o botão de assédio. “Em cerca de 10 minutos a Guarda Municipal já tinha chegado. Toda a situação foi bem rápida”, explica Kayque Rodrigues.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

O caso, registrado como importunação sexual, foi encaminhado à Delegacia da Mulher.

Procurada pelo Estado de Minas, a Polícia Civil (PC) informou que o homem foi conduzido e ouvido na Delegacia Especializada de Plantão em Atendimentos à Mulher na capital, mas foi liberado diante da falta de elementos para ratificar a prisão em flagrante. "Um inquérito policial foi instaurado para completa elucidação dos fatos e a investigação prossegue na Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual em Belo Horizonte", disse a PC.

Tópicos relacionados:

assedio bh idoso importunucaosexual onibus

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay