Mulher tem parte do corpo prensada em elevador da Justiça Federal em BH
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (11/07), na Álvares Cabral, no Bairro de Lourdes
compartilhe
Siga no
Uma mulher de 40 anos teve parte do corpo prensado em um elevador no prédio da Justiça Federal, na noite desta quinta-feira (11/07). Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
11/07/2024 - 19:43 PMs são deslocados para Teófilo Otoni por conta de guerra de facções
11/07/2024 - 19:35 Empresas de ônibus em BH terão R$ 306 milhões em subsídio; entenda
11/07/2024 - 19:25 Casal é preso suspeito de sequestrar o próprio filho de abrigo em BH
Segundo os Bombeiros, a vítima estava "consciente, orientada e sendo amparada" pelos militares quando foi socorrida. A mulher seria uma servidora da Justiça Federal. Ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII, com fratura exposta em uma das pernas. De acordo com um segurança do prédio, que preferiu não se identificar, a mulher teria ficado presa entre o teto da cabine e o piso do andar em que o elevador parou. Ele disse que tentou socorrê-la temendo que o equipamento descesse sobre a servidora.
Prédio da Justiça Federal em BH foi fechado após o acidente em que mulher teve parte do corpo prensado pelo elevador
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após uma pane no elevador a vítima tentou sair por uma fresta. Foi quando o equipamento se movimentou.
Segundo um servidor da justiça federal, que preferiu não se identificar, seis pessoas estavam no elevador descendo para o térreo e subsolo, onde fica o estacionamento. Em um determinado momento, entre os andares, o elevador travou e a porta se abriu.
A vítima, então, tentou sair pelo vão quando o elevador se movimentou. O pé da mulher teria ficado prensado e e ela gritava de dor. As equipes de segurança do prédio acionaram os bombeiros, que conseguiram abrir o elevador de forma manual. Segundo o servidor, a mulher agiu no impulso quando tentou saltar pela fresta do elevador.