
Homem acusado de ser estuprador escapa do tribunal do crime
Gritos de socorro vindos de um carro com as portas abertas chamaram a atenção de vizinhos
compartilhe
Siga noMais uma vítima do tribunal do crime. Um homem, de 26 anos, acusado de estupro, foi espancado brutalmente supostamente a mando de traficantes, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (1/7).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar, a vítima foi encontrada por uma moradora em um carro na garagem de uma casa próxima à sua.
02/07/2024 - 13:54 Minas anuncia fim da 'maior epidemia de dengue da história' 02/07/2024 - 15:00 Adolescente de 17 anos tenta roubar motocicleta e apanha de moradores 02/07/2024 - 14:27 PF desmantela esquema que movimentou R$ 5,5 bilhões em cinco anos
O que chamou a atenção da mulher foram os gritos de socorro que passou a ouvir. Caminhou em direção ao local de onde vinham os gritos e se deparou com um carro, de portas abertas, dentro da garagem de uma casa.
Leia também: Cinco são presos por envolvimento em esquema de falsificação de sabão em pó
Na verdade, o homem havia fugido de um cativeiro, aproveitando uma distração de seus espancadores. A vítima contou aos policiais que tinha sido chamada por uma mulher para colocar móveis numa carroça.
Mas, ao chegar em casa, surgiram outros homens, que começaram a bater nele, dando pauladas, pedradas. Ele também foi amarrado com fios de televisão. Disse ainda que os homens disseram que eram do tribunal do crime e que iriam julgá-lo por estupro.