JUIZ DE FORA

MG: criança de 2 anos morre ao ser arrastada por carro conduzido pela mãe

Acidente aconteceu nessa sexta-feira (28/6). Vítima morreu neste sábado (29/6) depois de ser transferida de UPA a hospital

Publicidade

Um menino de 2 anos morreu neste sábado (29/6) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após um acidente que aconteceu nessa sexta-feira (28/6), no Bairro Santa Efigênia.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, uma mulher de 37 anos estava na direção de um carro estacionado em frente a uma residência, quando o veículo “desceu a via repentinamente”, arrastando o próprio filho, que estava na lateral do automóvel. As informações foram repassadas aos militares por um irmão da mulher.

O carro se deslocou por cerca de 20 metros, subiu em uma calçada e capotou. Mãe e filho foram levados por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Luzia.

Neste sábado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para transferir a criança ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus.

Na unidade, o menino foi submetido a uma tomografia computadorizada, que apontou uma fratura na base do crânio, ocasionando um traumatismo cranioencefálico grave. A criança morreu pouco depois do resultado do exame, informou o Samu.

Tópicos relacionados:

acidente juiz-do-fora minas-gerais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay