
MG: três dos sete detentos que fugiram de presídio já foram recapturados
Polícia segue em busca de Bruno Pereira dos Santos, João Pedro Silva Pereira, Julio Cesar Bento e Maycon Douglas Marques Neves
Mais lidas
compartilhe
Siga noTrês dos sete detentos que fugiram do Presídio de Boa Esperança, no Sul de Minas, na noite dessa terça-feira (25/6), já foram localizados e presos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Imagens de câmera de segurança de um comércio da cidade mostram o momento em que os homens, ainda com uniforme da instituição, furtam um carro que estava estacionado na rua.
Nas imagens que o Estado de Minas teve acesso, é possível ver os homens correndo por uma das ruas da cidade à procura de veículos. Eles tentam entrar em um carro prata, mas não conseguem. Em seguida, entram em um carro com carroceria e fogem. Um homem tenta pará-los, em vão.
David Cesar Souza, Felipe Henrique Silva e Igor da Silva Miquelino foram recapturados durante a noite. Agora, a polícia segue em busca de Bruno Pereira dos Santos, Rafael dos Santos Silva, Julio Cesar Bento e Maycon Douglas Marques Neves.

Os fugitivos David Cesar Souza, Felipe Henrique Silva e Igor da Silva Miquelino foram localizados e presos durante a noite
25/06/2024 - 21:51 Vendedor de cigarros é morto a tiros em estação de metrô de Belo Horizonte 25/06/2024 - 22:23 MG: PRF encontra meia tonelada de maconha em carreta após acidente 26/06/2024 - 06:55 Homem morre em batida frontal entre caminhonete e carreta no Norte de Minas
Veja quem são os quatro foragidos:
Informações preliminares apontam que os detentos conseguiram sair da unidade por meio de um buraco cavado na parede de uma das celas. A unidade prisional apura as circunstâncias da fuga por meio de um procedimento interno.
"As forças de segurança seguem empenhadas para recapturar os outros quatro foragidos. A população pode auxiliar nas buscas com informações anônimas ao Disque Denúncia 181 - o sigilo da fonte é cem por cento resguardado. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer munícipio mineiro", informa a Sejusp.