VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher tem 80% do corpo queimado por marido em churrasco de família

Casal começou a discutir e homem jogou gasolina nos corpos dele e da esposa, depois ateou fogo. Caso aconteceu em Itacarambi, no Norte de Minas

Publicidade

Uma mulher de 44 anos teve 80% do corpo queimado pelo atual companheiro, de 28, durante uma discussão em um churrasco de família. O caso foi registrado neste domingo (9/6) em Itacarambi, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no churrasco do cunhado quando começou a discutir com o companheiro.

No meio do bate-boca, o rapaz pegou um galão de gasolina e despejou o líquido sobre o corpo dele e da mulher. Na sequência, ateou fogo. A mulher conseguiu correr e foi socorrida pelas pessoas presentes no churrasco. As chamas foram apagadas, mas ela ficou gravemente ferida.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital. Segundo as informações que o jornal Estado de Minas conseguiu apurar, ela está internada em estado grave.

Agressor também está internado

Logo após salvar a mulher, a Polícia Militar foi atrás do rapaz. Ele foi encontrado na casa do casal, deitado na cama. Segundo o BO, ele teve 50% do corpo queimado.

Ele foi preso e levado para o hospital, onde está internado, sob escolta policial. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos relacionados:

minas-gerais violencia-contra-mulher

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay