Mulher foi socorrida com corte no rosto e suspeita de fratura e homem morreu no local do acidente -  (crédito: Redes Sociais)

Mulher foi socorrida com corte no rosto e suspeita de fratura e homem morreu no local do acidente

crédito: Redes Sociais

Um homem, de 56 anos, morreu e uma mulher, de 44, ficou ferida em um atropelamento na noite dessa segunda-feira, no bairro Dom Pedro I, em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida João Alves, onde duas pessoas teriam sido atropeladas. O homem foi encontrado caído na via com a cabeça prensada na mureta da calçada e já sem sinais vitais.

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher atropelada para a policlínica da cidade com um corte na cabeça e suspeita de fratura no punho direito.

 

A condutora do carro, de 57 anos, foi encontrada em estado de choque. Ela afirmou que recorda apenas de dirigir pela avenida, passar por um quebra-molas e perder os sentidos. Ela não se lembra do acidente.

 

 

A motorista ainda relatou que sofreu uma síncope, que é a perda de consciência súbita, durante um lanche em casa há dois anos. Ela fez exames na época, mas não teve um diagnóstico fechado.

 

 

A mulher atropelada contou que tinha acabado de desembarcar no ponto de ônibus quando o carro avançou na calçada e atingiu o homem que estava a pouco metros na frente. Ela também foi atingida e bateu a cabeça na frente do veículo. O homem foi arremessado para cima e caiu na mureta.

 

A motorista do carro fez o teste de bafômetro, que deu negativo, e foi levada para atendimento na policlínica da cidade. A perícia foi acionada e encaminhou o corpo da vítima para o IML. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.