Vítima chegou ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, já sem vida -  (crédito: Redes sociais)

Vítima chegou ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, já sem vida

crédito: Redes sociais

Uma mulher, de 23 anos, morreu em consequência de espancamento e um tiro na cabeça, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de BH, na noite desse sábado (13/4).

 

A mãe recebeu um telefonema para ir à casa da jovem, na Rua Jorge Eustáquio da Silva, no Bairro Santa Martinha. O pedido foi feito pelo companheiro da vítima.

 

Leia também: Homem que tentou agarrar mulher na rua é encontrado morto em BH

 

Ao chegar ao local, encontrou a filha caída, de bruços, na sala da casa. Tinha o rosto bastante inchado, em decorrência de agressões, e os membros, fraturados.

 

Vizinhos tentaram socorrer a vítima, que foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, também em Ribeirão das Neves. No entanto, ela estava morta antes de o corpo adentrar o local.

 

A mãe contou ainda que encontrou seu neto, um bebê de 3 meses, em cima da cama da filha. O companheiro não estava no local; ele fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil.

 

 

Segundo a mãe da vítima e vizinhos, o casal tinha uma vida muito conturbada, em que os desentendimentos eram uma constante.

 

No sábado, ninguém percebeu qualquer briga ou discussão; mas o casal estaria bebendo desde a manhã daquele dia. Várias latas de cerveja foram encontradas, vazias, na casa.

 

A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.