Polícia apreendeu quatro armas com dupla suspeita de roubo a fazenda -  (crédito: PMMG/Reprodução)

Polícia apreendeu quatro armas com dupla suspeita de roubo a fazenda

crédito: PMMG/Reprodução

Dois homens, de 21 e 31 anos, foram presos na noite dessa terça-feira (9/4) suspeitos de roubar uma fazenda em Pequi, Região Central de Minas. A dupla foi localizada pela Polícia Militar no bairro Vila das Flores, em Betim, na Grande BH.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, os homens estavam dentro de um carro Volkswagen Spacefox. Quando a polícia fez a abordagem, um dos suspeitos confirmou a participação no roubo e disse que estava a caminho de encontrar com um terceiro envolvido para fazer um novo assalto em São Joaquim de Bicas.

O homem ainda passou para a polícia o endereço onde o grupo escondeu armas, em Betim, e o endereço onde o terceiro envolvido estava.

 

 

Ao todo, a polícia apreendeu três armas de fogo, uma réplica e um veículo clonado. O terceiro homem fugiu em direção a uma mata ao perceber a presença dos militares. Ele segue foragido.

 

Os homens foram reconhecidos por uma das vítimas de Pequi. O grupo rendeu os funcionários da fazenda e roubou objetos pessoais. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

 

Os dois homens e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.