
Dupla é presa em BH por incendiar e matar homem que tinha dívida com o tráfico
Corpo da vítima foi encontrado em um lote vago, no Bairro Santa Margarida, na Região do Barreiro. Crime aconteceu em 15 de novembro do ano passado
Mais lidas
compartilhe
Siga noA Polícia Civil (PCMG) informou nesta quinta-feira (14/3) que dois homens, de 37 e 51 anos, foram presos temporariamente em decorrência da suspeita de participação no assassinato de um rapaz, de 30, em 15 de novembro de 2023. O corpo da vítima, queimada viva, foi encontrado em um lote vago, no Bairro Santa Margarida, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Embora divulgada nesta quinta, a prisão aconteceu nessa quarta (13/3), na Vila Átila de Paiva. O crime, segundo a polícia, aconteceu com a ajuda de mais dois comparsas, de 22 e 23 anos. Um deles, não especificado, já havia sido preso e está no sistema prisional. O outro segue foragido.
14/03/2024 - 20:46 Após acidente no Anel, Sinditanque-MG alerta para transportes irregulares 14/03/2024 - 20:40 Padre Libério se torna Venerável e fica mais perto da beatificação 14/03/2024 - 21:25 BH: boato de abuso sexual de criança provoca homicídio, e casal é preso
O grupo teria torturado o homem antes de matá-lo. Conforme a equipe da 2ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios, situada no Barreiro, a vítima era membro da mesma organização criminosa integrada pelos quatro suspeitos do crime.
Leia também: Trote racista na UEMG: 'Penduraram plaquinhas em mulheres negras com palavras Bombril e asfalto'
Ele estaria devendo a organização por suposto desvio de substâncias entorpecentes e, por isso, foi torturado e queimado vivo. Os quatro suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil e tortura, finaliza a Polícia Civil.