CRIME

Homem queima casa da própria mãe em Minas e faz ameaça

O crime pode ter sido motivado por uma discussão entre mãe e filho

Publicidade

Um homem de 28 anos foi preso em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba, na noite dessa terça-feira (12/3), suspeito de queimar a casa da própria mãe. A idosa buscava comida para ele e o irmão quando o crime aconteceu. Ao ser detido, ele disse que queimaria novamente a residência.



O crime aconteceu no Bairro Padre Eustáquio e pode ter sido motivado por uma discussão entre mãe e filho. Ele teria dito a ela que não suportava “viver com tanto lixo”. Ele se referia a papelões que estavam na residência, os quais foram usados para queimar a casa.



O homem teria usado um isqueiro para incendiar o local. O irmão dele, de 26 anos, tentou conter as chamas com baldes de água, mas não conseguiu.



O Corpo de Bombeiros (CBMMG) precisou usar mais de 10 mil litros de água para controlar o fogo. Os militares tiveram dificuldade por conta do grande volume de material reciclável no imóvel. O telhado caiu e a família teve que procurar outro lugar para se abrigar.



A dona da casa, de 58 anos, entrou em estado de choque. Já o suspeito foi preso minutos depois. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele falou que quando sair vai colocar fogo de novo no que sobrou da casa.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay