Acidente aconteceu no Bairro Minaslândia, na Região Norte da capital, na tarde deste sábado (2/3) -  (crédito: Câmera de monitoramento/Reprodução)

Acidente aconteceu no Bairro Minaslândia, na Região Norte da capital, na tarde deste sábado (2/3)

crédito: Câmera de monitoramento/Reprodução

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que um carro desgovernado invadiu um sacolão no Bairro Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (2/3), deixando duas pessoas feridas.

Uma delas foi um cliente, que teve um corte no abdômen provocado por estilhaços de vidro. Ele mesmo se deslocou ao Hospital Risoleta Neves, na Vila Clóris. Veja o momento do acidente: 

A outra vítima, funcionária do local, dispensou atendimento médico. Ela sofreu uma pancada na cabeça e teve escoriações no braço direito.

Leia também: Casal é executado a tiros à luz do dia em rua de terra em Além Paraíba 

A motorista do veículo, de 51 anos, relatou à Polícia Militar que estacionou o carro, mas esqueceu o câmbio em ponto morto. Com isso, o veículo se deslocou e atingiu o centro de compras localizado na Avenida Cristiano Machado.

Ela não conseguiu conter o automóvel, mas apenas redirecioná-lo para que outras pessoas não fossem atingidas. O registro da ocorrência feito pela PM não é claro em relação à dinâmica do acidente. A mulher se queixou de algumas dores, mas não ficou ferida. Ela foi liberada pela PM.