Assassino teve acesso ao imóvel por dizer que faria uma visita -  (crédito: Reprodução/ Google Street View)

Assassino teve acesso ao imóvel por dizer que faria uma visita

crédito: Reprodução/ Google Street View

Um homem matou a facadas a própria sobrinha, que tinha problemas de locomoção, e tentou matar o pai dela, de 82 anos, por conta de discordâncias em relação à herança que sua irmã deixou. Os crimes aconteceram em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesse domingo (25/2), e o assassino foi preso em flagrante.

 



Quando os policiais foram chamados, o autor das facadas, de 54 anos, ainda estava na casa, atacando o idoso. Ele já havia ferido a vítima com um golpe na cintura e lutava com o morador, no Bairro Novo Horizonte.



Os policiais imobilizaram o suspeito com uma arma de choque elétrico e o detiveram. O ferido foi levado para o Hospital Regional na cidade.



Mas a essa altura ele já havia esfaqueado a sobrinha deficiente, de 48 anos, três vezes nas costas. A mulher não teve tempo de socorro e morreu na casa. Foi esse ataque que chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia.



O homem discordava da partilha de bens de sua irmã, ex-esposa do idoso atacado e, por isso, foi à casa de seu cunhado e de sua sobrinha para assassiná-los.



Ele foi preso e encaminhado para o presídio de Patos de Minas, onde aguarda julgamento.