
Suspeito de homicídio aponta arma para policiais, é baleado e morre
Homem era investigado por um homicídio ocorrido em Santa Efigência de Minas
Mais lidas
compartilhe
Siga noUm homem, de 20 anos, morreu baleado ao tentar fugir de uma abordagem policial em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, na tarde dessa quarta-feira (22). O rapaz era considerado suspeito de um homicídio cometido em Santa Efigênia de Minas.
21/02/2024 - 22:47 MG: idosa é agredida por cinco homens e tem a casa destruída 21/02/2024 - 23:39 Foto de cerveja em frente à PRF que rendeu suspensão de CNH: o que diz a lei? 22/02/2024 - 05:47 BH: suspeito de invadir e furtar apartamento oferece conserto de porta, ameaça PM e é preso
De acordo com a Polícia Militar, o jovem e outro rapaz estavam escondidos em uma casa e fazendo postagens nas redes sociais com um revólver.
Policiais militares foram até o local e abordaram os suspeitos. Um deles se rendeu mas o outro fugiu e, segundo o boletim de ocorrência, apontou a arma diversas vezes contra os policiais. Para se defender, os militares fizeram diversos disparos. O jovem pulou o muro da casa vizinha e se deparou com outro policial.
Ele apontou a arma novamente e o militar atirou, atingindo o suspeito. Ele foi levado para o Hospital Regional de Governador Valadares, onde morreu.
O suspeito preso foi levado para a delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.