Polícia está perde de encontrar matador da pequena Melissa -  (crédito: Redes sociais)

Polícia está perde de encontrar matador da pequena Melissa

crédito: Redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou, na manhã desta terça-feira (6/1), que foram encontrados a arma e o carro (Fiat Uno branco) usados pelo suspeito de matar a menina Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, baleada durante uma suposta discussão de trânsito, na BR-381, Rodovia Fernão Dias, altura de Contagem, na Grande BH.

A polícia não informou como chegou até o carro e a arma. Segundo a corporação, o inquérito é mantido em sigilo para não prejudicar as investigações, que ainda estão em andamento. Novas testemunhas serão ouvidas.

O crime ocorreu em 21 de janeiro. Melissa estava em uma caminhonete vermelha, dirigida por seu pai. No carro também estava sua avó. O Uno aparelhou com a caminhonete e, em dado momento, o motorista disparou. A bala quebrou o vidro traseiro e atingiu a cabeça de Melissa. 

Ela chegou a ser socorrida, levada para o Hospital Municipal de Contagem, onde foi atendida, mas morreu. 

Segundo a Polícia Militar, o carro em que Melissa estava foi fechado pelo Uno e, então, foram efetuados disparos, sendo que um deles atingiu a criança. A família é de Raposos e voltava para casa depois de um almoço.

A família prepara uma manifestação para pedir justiça.