Caso Melissa: polícia encontra arma e carro usados em assassinato
Segundo a polícia, o inquérito é mantido em sigilo para não prejudicar as investigações, que ainda estão em andamento. Novas testemunhas serão ouvidas
compartilhe
Siga no
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou, na manhã desta terça-feira (6/1), que foram encontrados a arma e o carro (Fiat Uno branco) usados pelo suspeito de matar a menina Melissa Maria Ribeiro, de 6 anos, baleada durante uma suposta discussão de trânsito, na BR-381, Rodovia Fernão Dias, altura de Contagem, na Grande BH.
A polícia não informou como chegou até o carro e a arma. Segundo a corporação, o inquérito é mantido em sigilo para não prejudicar as investigações, que ainda estão em andamento. Novas testemunhas serão ouvidas.
O crime ocorreu em 21 de janeiro. Melissa estava em uma caminhonete vermelha, dirigida por seu pai. No carro também estava sua avó. O Uno aparelhou com a caminhonete e, em dado momento, o motorista disparou. A bala quebrou o vidro traseiro e atingiu a cabeça de Melissa.
22/01/2024 - 18:00 Menina baleada em briga de trânsito era ‘alegre’ e ‘mãezona’, diz professora
23/01/2024 - 23:49 'Minha vida acabou', diz mãe de menina morta em briga de trânsito na BR-381
25/01/2024 - 15:02 Pai de menina assassinada: 'Não houve discussão, e o cara atirou'
Ela chegou a ser socorrida, levada para o Hospital Municipal de Contagem, onde foi atendida, mas morreu.
Segundo a Polícia Militar, o carro em que Melissa estava foi fechado pelo Uno e, então, foram efetuados disparos, sendo que um deles atingiu a criança. A família é de Raposos e voltava para casa depois de um almoço.
A família prepara uma manifestação para pedir justiça.