Brunna foi encontrada morta em um matagal de Juiz de Fora -  (crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Brunna foi encontrada morta em um matagal de Juiz de Fora

crédito: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) encontrou, na tarde desta quinta-feira (4/1), o corpo de Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel, de 24 anos. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (2/1), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.



A última vez que Brunna teria sido vista foi quando o motorista de aplicativo a levou para a residência do casal no Bairro Aeroporto, Zona Sul da cidade. Um motorista de aplicativo levou a vítima até lá. Foi a última vez que foi vista.

 



Segundo informações apuradas pela reportagem, durante o encontro com o casal teria acontecido um desentendimento. A mulher teria tido ciúmes de Brunna. Durante a briga, ela foi morta.



Ainda de acordo com essas informações, na sequência o casal levou o corpo para o Bairro Milho Branco, na Zona Norte da cidade. Lá, Brunna foi encontrada pela Polícia Civil.



Segundo o delegado Samuel Nery, responsável pelas investigações, “há dois indivíduos suspeitos detidos na delegacia, presos em flagrante”. Os presos seriam o casal que se encontrou com a vítima.



Ainda de acordo com o delegado, nesta sexta-feira (5/1) haverá uma coletiva de imprensa para que maiores informações sobre o caso sejam repassadas.