
Corpo de mulher com escudo do Atlético é encontrado em vala
Segundo informações da PRMv, o corpo está em adiantado estado de decomposição
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, investiga um cadáver encontrado às margens da BR-259, na altura do quilômetro 168. O corpo, provavelmente de uma mulher, já se encontrava em adiantado estado de decomposição.
O corpo, segundo patrulheiros da Polícia Militar Rodoviária, estava numa vala, vestido apenas com roupas íntimas. Em um dos braços e em uma das pernas, havia tatuagens.
02/01/2024 - 19:09 Corpo em adiantado estado de decomposição encontrado no Rio das Velhas 03/01/2024 - 18:36 Corpos de jovens mortos em BMW chegam a Paracatu 03/01/2024 - 21:25 Corpos de mineiros mortos em BMW em Balneário Camboriú chegam em Paracatu
Na tatuagem do braço direito, podia-se ler o nome Taynara. Na panturrilha direita, o escudo do Atlético. O corpo foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.