Vítima estava assentada no meio-fio, em frente à sua casa, em Lagoa Santa -  (crédito: Google maps)

Vítima estava assentada no meio-fio, em frente à sua casa, em Lagoa Santa

crédito: Google maps

O tráfico de drogas fez mais uma vítima na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dessa vez, em Lagoa Santa, onde Wendell Felipe da Silva Freitas, de 18 anos, foi morto a tiros, na Rua Aguinaldo de Oliveira, 155, Vila José Fagundes. A irmã da vítima, uma mulher de 26 anos, ficou ferida. levou cinco tiros, quatro nas duas coxas e um na virilha.

O crime ocorreu na noite desse domingo (3/12). Wendel estava sentado em frente à casa onde morava, conversando com a irmã e o sobrinho, ainda pequeno. Foi quando um carro passou por eles e parou um pouco mais à frente.

De dentro do carro, saiu um homem encapuzado, que começou a atirar. A mulher abraçou o filho, para proteger a criança das balas. Foi atingida e, ao lado dela, quando os agressores fugiram, estava o irmão, morto.

Segundo a irmã de Wendell, ele tinha envolvimento com uma gangue de traficantes, a T3, a quem devia dinheiro. Disse também que a mãe deles procurou os traficantes para pagar certa quantia em dinheiro, mas eles discordaram do valor.

A mãe da vítima foi procurada, mas não quis dar pistas para ajudar a identificar os traficantes. Segundo a polícia, a mulher teme pela vida dela e dos outros filhos.

A irmã da vítima foi levada para a Santa Casa de Lagoa Santa.