BARBÁRIE

Homem que matou filha de 5 anos e incendiou corpo é condenado em MG

Pai da criança foi sentenciado a 33 anos de prisão. Crime aconteceu em janeiro deste ano em Monte Santo de Minas, no Sul do estado

Publicidade
Carregando...

Um homem de 33 anos, denunciado por assassinar a própria filha, de 5, em Monte Santo de Minas, no Sul do estado, foi condenado a 33 anos de prisão em regime inicialmente fechado, informou o Ministério Público mineiro (MPMG) nesta sexta-feira (1º/12).

O crime ocorreu em 12 de janeiro deste ano. Na ocasião, o pai da criança ateou fogo ao corpo logo após matá-la. Por fim, ele tentou ocultar o assassinato enterrando a filha em local ermo do município.

Embora divulgada hoje, a sentença foi proferida em 23 de novembro, quando o homem recebeu a pena em decorrência de homicídio triplamente qualificado, além da ocultação e vilipêndio do cadáver.

Leia também: Suspeito de estuprar enteadas ameaça vítima perto de assistente social

O conselho de sentença considerou ainda que o assassinato ocorreu por motivo fútil e com emprego de tortura. Questionada, entre outros pontos, sobre a motivação e dinâmica do crime, a assessoria do MPMG não soube passar mais detalhes.

O número do processo também não foi informado, o que inviabilizou pedido de dados sobre o caso ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Tópicos relacionados:

estupro-de-vulneravel minas-gerais

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay