Tarado foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à MUlher -  (crédito: PCMG)

Tarado foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à MUlher

crédito: PCMG

 

Um homem, que obrigou a vítima a tirar a roupa e se colocar numa posição constrangedora e que se masturbou diante da mulher, foi preso cerca de cinco horas depois de cometer o crime, na Rua Gabriela Varela, no Bairro Tupi, zona norte de Belo Horizonte.

Era por volta de 3h50 da madrugada desta sexta-feira (17/11), segundo a vítima, quando escutou um barulho de um objeto caindo no quintal de casa. Ela resolveu verificar do que se tratava, e viu uma pá. Lá estava, também, um homem, que a obrigou a entrar em casa.

No interior da residência, o homem começou a vasculhar móveis e pegou um notebook, e uma mochila. Antes de sair da casa, veio o constrangimento. O homem a obrigou a tirar a roupa, depois de ameaçá-la de morte. Dizia estar armado.

Assim que ela ficou nua, ele também tirou a roupa. Em seguida, a obrigou a ficar de quatro, no sofá. Em seguida, começou a se masturbar. Quando terminou, disse para a mulher que voltaria e a mataria se ela o denunciasse à polícia.

A vítima esperou o tempo passar e entrou em contato com a Polícia Militar. Diante da descrição do suspeito, os policiais da viatura coordenada pelo tenente Lucas, conseguiram localizar a casa de um homem que tinha os mesmos traços. E o flagraram se escondendo numa casa vizinha. Foi visto saltando o muro. Ele foi preso e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).