ARTE FINAL

MRV apresenta um apê que cada em cada sonho

Publicidade

O sonho da casa própria continua no topo do ranking de desejos da maioria dos brasileiros. E para traduzir a importância de concretizar tamanha realização, a nova campanha da MRV conecta com autenticidade e emoção cada apartamento às famílias que vão viver ali. A construtora do Grupo MRV&CO parte dos desejos, das necessidades e do jeito de ser daqueles que realizam o sonho de ter seu imóvel próprio.


E quando se trata de sonho, cada mínimo detalhe é muito valioso. Se esse sonho é o lar, então, isso ganha ainda mais potência. Com essa ideia tão importante em mente, a MRV foca sua campanha em produtos - "Tem um apê MRV pra você", que reforça o objetivo de contribuir com o sonho de tantos brasileiros, oferecendo imóveis com atributos capazes de atender a diferentes expectativas, perfis e desejos.


O mote central da campanha - "Seja qual for o seu sonho, tem um apê MRV pra você" materializa essa versatilidade que mais de meio milhão de famílias brasileiras já conhecem. Nessa primeira fase, o eixo são filmes de 30" e 15", produzidos em apartamentos reais localizados em um empreendimento MRV no bairro do Morumbi, em São Paulo. Destacam, em uma abordagem ao mesmo tempo realista e lúdica, os benefícios de se viver em um MRV, desdobrando o conceito em três grupos de personagens que exemplificam a marca conectando-se a diferentes histórias, usos e anseios.


O planejamento de mídia também reflete versatilidade. Os filmes estão sendo veiculados em TV aberta, ações de performance, ativações em eventos e diversas plataformas de mídia digital e redes sociais, incluindo uma série de publicações no canal oficial da MRV no TikTok, promovendo ainda mais engajamento e ampliando a abrangência de públicos. Para o futuro, está em planejamento a inclusão de formatos OOH e rádio.


O conceito da campanha ainda desmistifica o entendimento de que apartamentos que se enquadram nas condições do programa Minha Casa, Minha Vida ou em outras modalidades de subsídio habitacional seriam limitados em possibilidades. Pelo contrário: eles têm grande amplitude de atributos - torres com elevador, piscina, varanda gourmet e muitos outros "itens de sonho" são evidenciados na campanha como os espaços onde a vida daquelas pessoas acontece, de verdade.


"Nosso objetivo é nos conectarmos com o cliente de forma autêntica, reforçando o compromisso de oferecer produtos acessíveis, de qualidade e que se adequam aos mais variados desejos dos clientes que almejam ter um imóvel próprio. A ideia é que a campanha tenha uma duração maior, com diversos desdobramentos aproveitando o conceito 'Tem um apê MRV pra você'", explica Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV&CO.


"Trouxemos para nossa comunicação uma linguagem que as pessoas já usam na hora de mostrar seu apê nas redes sociais", pontua Laura Esteves, VP de criação da DM9, que assina a campanha.
"Nossa marca tem uma conexão muito íntima com o público final - afinal, nada mais pessoal do que a nossa casa, o imóvel onde passamos os momentos importantes da nossa vida. Estamos animados para ver o impacto positivo que essa campanha terá na vida de nossos clientes e na comunidade como um todo", completa Aléxia. 

Briefing

SETEMBRO VERDE
A campanha Setembro Verde - Cidadania se faz com inclusão e respeito, a Defensoria Pública de Minas Gerais (DPMG) conquistou o terceiro lugar do 22º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, na categoria Campanha Institucional de Interesse Público. A solenidade de premiação ocorreu no Clube Náutico, em Fortaleza, no encerramento do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação do Sistema de Justiça (Conbrascom 2024).

PARCERIA
A campanha do DPMG foi desenvolvida em parceria entre a Assessoria de Comunicação e Cerimonial, a Coordenadoria Estadual e Promoção da Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência, os clubes Atlético, Cruzeiro e América e os estádios Mineirão e Arena MRV.

CAMAROTE DA INCLUSÃO
Em ações realizadas durante os jogos nos estádios foi levada a mensagem da importância da disseminação e do respeito aos direitos da pessoa com deficiência. O conteúdo foi exibido em vídeos, nos telões, faixas em articulação que resultaram na criação do Camarote da Inclusão, no Mineirão. A participação ativa dos três grandes clubes da capital reforçou o alcance e o impacto da campanha.

LENDA DAS ESTRELAS
A lenda japonesa de Orihime, princesa tecelã e o jovem pastor Kengyu (ou Hikoboshi), representados pelas estrelas Vega e Altair que viviam próximos à Via Láctea e se apaixonaram perdidamente é o pano de fundo da 3ª edição do Tanabata Matsuri - Lenda das Estrelas. O festival de cultura acontece dias 6 e 7 de julho no estacionamento do Shopping Minascasa e no Jardim Japonês, na Pampulha.

DESEJOS
No Tanabata, celebrado pelos japoneses há mais de 1.150 anos, a tradição é escrever desejos em um pequeno pedaço de papel colorido (Tanzaku), que é pendurado em ramos de bambu, na esperança de que o desejo se torne realidade. No fim do festival, os pedidos são queimados para que a fumaça alcance as estrelas e os pedidos sejam realizados.

ATRAÇÕES
O festival se consolida em BH como importante evento cultural, que fortalece os laços das comunidades Brasil-Japão e reforça o turismo na capital mineira. A programação inclui oficinas e exposições, atrações musicais e danças típicas, além da tradicional culinária japonesa. O evento é organizado pela Associação de Cooperação em Cultura e Tecnologia Brasil - Japão (ACCTBJ) e Escritório do Cônsul Geral Honorário do Japão em Belo Horizonte, com patrocínio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, por meio da BELOTUR.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay