Compreender como funciona o mercado de trabalho é um dos segredos para se destacar e conquistar uma vaga de emprego (Imagem: Josep Suria | Shutterstock) -  (crédito: Edicase - empreendeer -> Economia)

Oportunidades estão distribuídas em BH e região metropolitana

crédito: Edicase - empreendeer -> Economia

Empresas de vários segmentos em Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana estão com mais de 5 mil vagas de postos de trabalho. Somente para operador de telemarketing são 1.412 oportunidades para contratação entre os meses de janeiro e fevereiro na capital mineira.

Os interessados em participar do processo seletivo para trabalhar em SACs (Serviço de Atendimento ao Consumidor) devem comparecer à unidade da AeC Contact Center situada na rua Espírito Santo, 467, no Centro da capital. O atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

“Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática. Também é avaliada a capacidade do candidato de se comunicar bem. Não é necessária experiência na função. Além de remuneração compatível com o mercado, há benefícios como plano de saúde e odontológico”, diz a AeC Contact Center.

Leia também: MGS abre vagas com salários de até R$ 4,1 mil

Já o Portal de Vagas da Sólides, que executa a gestão de pessoas para pequenas e médias empresas (PMEs), está com mais de 4 mil vagas abertas em BH e cidades da Região Metropolitana. As oportunidades vêm de diversas empresas parceiras da Sólides e destinam-se a várias áreas de atuação, em todos os tipos de modalidades de trabalho: presencial, híbrida e remota. Saiba mais clicando aqui.