Obras já foram iniciadas e seguem até o fim de 2024 -  (crédito: Divulgação/Grupo Bahamas/Prefeitura de Ituiutaba)

Obras já foram iniciadas e seguem até o fim de 2024

crédito: Divulgação/Grupo Bahamas/Prefeitura de Ituiutaba

O grupo supermercadista Bahamas vai abrir uma nova unidade na cidade de Ituiutaba e pretende investir R$ 20 milhões no empreendimento. O objetivo é criar até 120 empregos diretos na execução e funcionamento do projeto no Triângulo Mineiro.

 

 

Esta será a segunda loja do grupo e tem previsão de inauguração ainda em 2024, segundo informou a empresa. As obras foram iniciadas, e o anúncio aconteceu nessa quinta-feira (29/2), no Bairro Maria Vilela, na área onde, na década de 70, funcionou a antiga fábrica de óleo Sissi.

Leia também: Homem se passa por mulher para sequestrar amigo de ex e se reaproximar dela

 

A antiga chaminé do local será preservada como marco importante de Ituiutaba. O espaço da unidade será de 2.231 m² de área de vendas. O empreendimento contará com um mix completo de produtos, incluindo alimentos, bebidas, higiene e limpeza, mercearia e bazar, e ainda a nova operação do grupo, o Pet Shop & Garden. Haverá também lojas satélites com operações de farmácia, lanchonete e outras atividades.

A modalidade de vendas no local será tipo atacarejo. “Estamos muito felizes em expandir nossa presença em Ituiutaba, uma cidade que tem um grande potencial de crescimento e que nos acolheu muito bem”, disse o CEO do Grupo Bahamas, Jovino Campos, no lançamento.