A iniciativa do bar surgiu na tentativa de evoluir o marketing do negócio -  (crédito: Divulgação)

A iniciativa do bar surgiu na tentativa de evoluir o marketing do negócio

crédito: Divulgação

O "Já Tô Inno", bar localizado no Barreiro de Baixo, em Belo Horizonte, reúne a mineiridade em um ambiente familiar. A casa serve petiscos deliciosos e já é famosa na região pelos quase 30 anos de história. Neste mês a administração resolveu inovar e está escolhendo clientes que irão ganhar a clássica feijoada, sem pagar nada, toda sexta-feira.

 

A iniciativa dos chefs, Willian e Washington Grenfell, surgiu na tentativa de evoluir o marketing do bar. “Nós começamos a oferecer almoço nesta segunda-feira (26/2) e, como nós não oferecíamos antes, o movimento é fraco no começo”, comenta Willian.

 

 

A dupla começou a observar a tendência dos influenciadores digitais de realizar vídeos de sorteios nas redes sociais. “Nós pensamos no que poderíamos fazer, qual é o nosso produto. Daí nasceu a ideia de fazer um sorteio de feijoada”.

 

Como funciona o sorteio

 

Por meio de um vídeo no Instagram (@jatoinno), a dupla divulga o sorteio e as regras.

 

Para participar basta apenas comentar a palavra ‘feijoada’ no post da semana, quantas vezes quiser. Após isso, todos os comentários são impressos e distribuídos em uma mesa. “Eu pego uma tampinha de garrafa e jogo por cima de todos os comentários. O dono do comentário em que ela cair, será o ganhador”, explica o chef.

 

Toda sexta-feira o bar vai sortear clientes para receber a feijoada em casa

Toda sexta-feira o bar vai sortear clientes para receber a feijoada em casa

Divulgação

Toda sexta eles vão sortear um cliente para receber o prato em casa. Os sorteios não têm previsão para acabar, e devido à repercussão, Willian conta que já está pensando em outras ações promocionais e novas opções de pratos para sortear.

 

"Já tô Inno"

 

O bar, aberto em 1996, carrega o título de Tricampeão do Comida di Buteco: 2014, 2015 e 2016 com pratos autorais, e também de vice-campeão nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2021.

 

Na casa, os clientes podem desfrutar de deliciosas porções na chapa, bolinhos e tira-gostos. Além disso, a proposta simples e familiar também traz a cerveja gelada servida no copo lagoinha, como um bom belo-horizontino sabe fazer.

 

Serviço

Rua Benjamin Dias, 379 - Barreiro, Belo Horizonte
(31) 33841198
Segunda à sexta: 17h30 às 23h
Sábado: 15h às 22h30