Antes de votar para salvar Alane, Beatriz perguntou se não poderia salvar a si mesma  -  (crédito: Reprodução/Globo)

Antes de votar para salvar Alane, Beatriz perguntou se não poderia salvar a si mesma

crédito: Reprodução/Globo

A grande final do BBB 24 está cada vez mais próxima. Após a formação de um dos últimos paredões, Alane, Davi e Giovanna se enfrentam na berlinda.


A votação começou com o líder Lucas indicando Giovanna, com a intenção de que os Fadas votassem entre si no confessionário. Mas, dessa vez, a dinâmica consistia em votar para salvar um participante do paredão e não indicá-lo. Assim, Alane e Davi foram os menos votados para serem salvos.


Matteus se sentiu mal por ter que escolher entre as duas amigas mais próximas para resgatar, e desabafou que é difícil ver Alane chateada por algo que ele precisou fazer. Apesar disso, a paraense entendeu a escolha do amigo.


O gaúcho também lamentou não ser prioridade de ninguém na casa, afirmando que, se não estivesse imune, estaria emparedado.


E Lucas se igualou ao recorde de mais lideranças no reality, com cinco vitórias em provas do líder. Ele comemorou a marca e mais tarde ainda fez uma promessa ousada caso Giovanna não seja eliminada: pular na piscina sem roupa. Mesmo com a brincadeira, a sister não acredita que vai conseguir permanecer na casa.


Mas Davi não se deixou abalar por estar enfrentando seu sétimo paredão. Em conversa com Isabelle, o baiano avisou que está confiante no que fez e como jogou. Ele afirmou que vai enfrentar sem medo os desafios que virão pela frente.


Quem você acha que vai sair da casa amanhã: Alane, Davi ou Giovanna?