Beyoncé deu início, na noite dessa segunda-feira (28/4), à turnê "Cowboy Carter". O show inaugural, com duas horas e 45 minutos de duração, foi realizado no SoFi Stadium, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Além da performance da cantora, a apresentação contou com a participação especial de Blue Ivy e Rumi, duas filhas da cantora.
Ao todo, o setlist contou com 35 músicas divididas em sete atos, além do bis e alguns mashups. Durante “Protector”, Beyoncé levou ao palco as filhas Rumi, de 8 anos, e Blue Ivy, de 13, para cantar.
A primogênita de Queen B retornou em “America has a problem”, assumindo o centro do palco para dançar, além de mostrar o talento em Déjà Vu” e “Texas Hold ‘Em”.
Leia Mais
Enquanto essa foi a estreia de Rumi no palco, Blue é figurinha carimbada no show da mãe. Ela participou da turnê “Renascence” com um número de dança, mesmo que a cantora estivesse inicialmente relutante em permitir que a adolescente subisse ao palco.
Após a aparição da filha mais velha, Queen B afirmou que Blue foi afetada por críticas à sua dança nas redes sociais. Mas, em vez de parar, ela impressionou a mãe quando só treinou ainda mais, e os fãs notaram seu progresso. Ao término da turnê, Blue já era aclamada pelos beyhive.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
“Minha linda primogênita, estou tão orgulhosa e grata por ser sua mãe. Você traz alegria, doce anjo”, escreveu a cantora em um vídeo da filha.