Quem é o cineasta que viveu affair com Anitta
Os dois tiveram um 'revival' quando a cantora convidou o cineasta para ser um dos diretores de seu novo documentário
compartilhe
Siga noPedro Cantelmo, cineasta com mais de dez anos de experiência, viveu um affair com Anitta duas vezes. A história dos dois veio à tona com o lançamento do documentário "Larissa: O outro lado de Anitta".
- Preta Gil: câncer 'ensinou a valorizar o simples'
- O hobby improvável do ator que fez o bebê do filme 'Se beber, não case'
- Gene Hackman morreu de causas naturais uma semana depois da esposa
Em 2004, eles viveram um romance, quando ele tinha 13 anos, e a cantora, 11, e viviam em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
"Ele era o cara mais gato do bairro, uma loucura, e eu não era. Eu era horrorosa. Ele veio me beijar. Eu, tipo, não estava conseguindo acreditar naquilo, porque ele era muito, muito, gato, e eu não era. Fiquei muito feliz e falei: 'Meu Deus, estou beijando o cara mais gato que eu vou beijar minha vida inteira", disse a artista.
Leia Mais
Pedro começou a filmar aos 15 anos. Aos 23, fundou sua própria produtora. Ele trabalhou como diretor para Netflix e diretor criativo em projetos para grandes marcas.
Os anos passaram, e Anitta decidiu convidar Pedro Cantelmo para ser um dos diretores do seu novo documentário e rolou um revival entre eles nos bastidores.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
"Ele soube fazer isso muito bem. Conforme o filme foi rolando, isso foi acontecendo, sabe? Não foi algo que já estava acontecendo, e eu o chamei; foi o contrário. Eu sabia que, independentemente de rolar alguma coisa ou não, a gente nem pensou nisso. Na verdade, ele conseguiria captar a Larissa, entendeu?", contou Anitta pra Hugo Gloss.