
Bridget Jones volta às telonas em Londres com a quarta parte da saga
Nesse filme, Bridget, que tem 51 anos, é viúva e tem dois filhos, lida com mensagens de texto, tweets, aplicativos de namoro e botox após a morte do marido
Mais lidas
compartilhe
Siga noA atriz americana Renée Zellweger retorna ao tapete vermelho nesta quarta-feira (29) para estreia em Londrees de "Bridget Jones: Mad About the Boy", quarto filme da saga, na qual Bridget é uma viúva cinquentona disposta a se apaixonar novamente.
Acompanham a atriz no elenco Leo Woodall, Chiwetel Ejiofor e Hugh Grant, que esteve nos dois primeiros filmes, mas não no terceiro, O bebê de Bridget Jones, lançado em 2016.
Nesse quarto filme, Bridget, que tem 51 anos, é viúva e tem dois filhos, lida com mensagens de texto, tweets, aplicativos de namoro e botox após a morte de seu marido, Mark Darcy, interpretado por Colin Firth.
No primeiro filme, o sucesso de bilheteria de 2001 “O Diário de Bridget Jones”, Renée Zellweger, natural do Texas, engordou alguns quilos e dominou com sucesso o sotaque britânico para interpretar Bridget ao lado de Hugh Grant e Colin Firth.
A esse filme seguiu-se “Bridget Jones: No Limite da Razão”, em 2004 e, doze anos depois, "O Bebê de Bridget Jones", no qual Bridget engravidou, sem saber quem era o pai do bebê: um belo bilionário americano com quem ela estava tendo um caso ou seu ex-parceiro Mark Darcy, com quem ela acabou se casando.
-
29/01/2025 - 04:00 Oscar 2025: conheça o drama dinamarquês rival de 'Ainda estou aqui' -
29/01/2025 - 08:53 'Exército de likes' do Brasil pode influenciar chances de 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres no Oscar? -
29/01/2025 - 10:14 Superboy, de ‘Smallville’, é preso nos EUA
A criadora de Bridget Jones, a escritora Helen Fielding, explicou que retirou Mark Darcy do quarto filme porque não queria uma Bridget que fosse uma “mulher casada condescendente”.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Em vez disso, ela manteve os personagens de Daniel Cleaver (Hugh Grant), ex-chefe e namorado de Bridget, e a indispensável ginecologista de Bridget, interpretada por Emma Thompson.
Hugh Grant descreveu a quarta parte como “extremamente engraçada, mas muito triste”.