
Ator britânico morre depois de revelar vício em vape
Paul Danan tinha 46 anos e relatou ter ficado entubado por problemas respiratórios decorrentes do cigarro eletrônico
compartilhe
Siga noO ator britânico Paul Danan, de 46 anos, morreu nesta semana, conforme comunicado emitido por seu empresário. Meses atrás, ele revelou que tinha vício em vape e que ficou entubado por problemas respiratórios decorrentes do cigarro eletrônico. A causa da morte não foi revelada.
-
17/01/2025 - 04:00 Humberto Gessinger faz shows em BH com sucessos do Engenheiros do Hawaii -
17/01/2025 - 04:00 Maurício Tizumba saúda a ancestralidade africana no espetáculo "Herança" -
17/01/2025 - 08:31 Fernanda Torres diz ter medo de voltar ao Brasil e exalta mãe em entrevista
"É com pesar no coração que compartilho a notícia trágica da morte de Paul Danan, com apenas 46 anos. Conhecido por sua presença televisiva, seu talento excepcional e sua gentileza extrema, o Paul foi um farol para muitas pessoas. Sua partida vai deixar um vácuo imenso nas vidas de todas as pessoas que o conheceram", diz o texto publicado nas redes sociais.
- Cigarro eletrônico aumenta risco de ter cárie, diz estudo
- Vício em cigarro alerta também para o uso de vapes
Meses atrás, Danan veio a público contar que lutava contra o vício e que teve problemas respiratórios devido ao cigarro eletrônico . "Estava subindo as escadas, usando o meu vape, aí perdi o ar e desmaiei. Fui entubado no CTI, acabei com pneumonia. Minha médica foi dura comigo. Ela disse que eu corria risco de ficar preso a um tanque de oxigênio para sempre se voltasse a fumar”, revelou na época.
Paul Danan ficou conhecido após interpretar Sol Patrick na novela inglesa "Hollyoaks", entre 1997 e 2001. Ele também participou de alguns reality shows no Reino Unido, como “Celebrity love island” e o “Big Brother” local.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia