PRIORIDADES

Thiago Nigro desabafa após perda de filho e apaga vídeo do feto no chão

O influenciador e coach alegou que toda situação foi um "teste de fé"

Publicidade

Após apagar postagem polêmica em que mostrava o feto do próprio filho no chão, Thiago Nigro, influenciador conhecido como Primo Rico, postou um desabafo sobre a situação que o casal viveu desde a notícia de que sua esposa, Maíra Cardi, havia perdido o bebê.

Em um texto escrito no aplicativo notas do Iphone e printado em forma de cards, o produtor de conteúdo on-line contou a trajetória do casal nos últimos dois anos. Ele afirmou que queria ter dois filhos com a ex-BBB e recordou da alegria de saber que o primeiro estava a caminho.

“Há alguns anos atrás, a minha prioridade era clara: primeiro, o trabalho. Depois, a família. E em terceiro, a saúde”, lembra Nigro na postagem. O influenciador afirmo que após encontrar Deus, tudo mudou. Ele passou a priorizar a família em relação ao trabalho e quis cuidar da saúde. “Meu filho representava a materialização disso tudo. De tudo que eu imaginava, idealizava e sonhava”, conta.

Posteriormente, sem pedir desculpas pelo vídeo postado e apagado, Nigro contou sobre a dor da perda do bebê, falou que tem novas reflexões que não irá compartilhar e agradeceu a todos que o procuraram com mensagens de apoio.

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia

O influencer encerrou o texto com uma fala direcionada ao filho que perdeu: “Obrigado por sua breve passagem por aqui, filho”. O Primo Rico também limitou os comentários após muitos usuários criticarem o vídeo apagado minutos antes.

Tópicos relacionados:

internet maira-cardi polemica primo-rico

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay