
Filme terá Rafa Vitti e vira-lata caramelo como protagonistas
'Caramelo', nova produção brasileira, começou a ser gravado neste mês em São Paulo e terá trama de amizade entre um chef de cozinha e um cachorro caramelo
Mais lidas
compartilhe
Siga noRafa Vitti, 28, vai estrelar o que ele classifica como o primeiro filme brasileiro protagonizado por um cachorro. "Caramelo" começou a ser gravado neste mês no estado de São Paulo, mas ainda não tem data de estreia.
CONHEÇA 'CARAMELO'
O ator vai interpretar o chef de cozinha Pedro que fará dupla com o cãozinho Amendoim no novo longa. Prestes a realizar seu sonho de liderar um restaurante, o rapaz receberá um diagnóstico inesperado e que provocará uma reviravolta em sua vida.
17/09/2024 - 16:27 Anitta e Xande de Pilares disputam categorias principais do Grammy Latino 17/09/2024 - 17:47 Ana Castela sobre indicação ao Grammy Latino: 'Que loucura!' 18/09/2024 - 04:00 Hebe Camargo retratada em face pouca conhecida do público
O ator se disse honrado em participar do projeto e da amizade com seu amigo canino. "Estamos fazendo algo muito inovador aqui: esse é o primeiro filme brasileiro que traz um cachorrinho como protagonista, e logo o nosso vira-lata caramelo! Acho que as pessoas vão se emocionar e se divertir também", disse, em declaração ao UOL.
"Eu e o Amendoim, que interpreta o Caramelo, já viramos melhores amigos", disse Rafa Vitti.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia
O longa-metragem é produzido pela Migdal Filmes e dirigido por Diego Freitas. Na história, Pedro contará com a ajuda de um simpático vira-lata caramelo e embarcará em uma emocionante jornada de redescoberta, encontrando significado e inspiração no agora.